Comprar Playstation 4 no boleto parcelado é fácil e prático

Confira como parcelar um PS4 ou PS4 Pro no boleto utilizando o Parcelex

Com a chegada do novo (e salgado!) Playstation 5, muita gente que tá querendo um videogame se questiona: ainda vale a pena comprar um Playstation 4?

Para a grande maioria das pessoas, sim, principalmente para as que não possuem uma Smart TV 8K da nova geração. Além de ter um conjunto de hardware que segue potente para os dias atuais, muitos lançamentos de jogos são anunciados tanto para PS4 como para PS5. Isso sem falar no preço bem mais acessível.

Pensando em ajudar a galera que tá de olho em um Playstation 4, mas não usa um cartão de crédito ou tá sem limite disponível, vamos explicar como e onde comprar PS4 parcelado no boleto bancário. Veja como é fácil!

Onde comprar Playstation 4 no boleto parcelado?

Simples, é só acessar sites que utilizam o Parcelex, método de pagamento que permite o parcelamento no boleto de suas compras feitas pela internet. 

Até o momento, é possível fazer compras de videogame com o Parcelex utilizando sites como o Zoom e o Buscapé, duas das maiores marcas do e-commerce nacional. 

Neles, é possível comprar Playstation 4 Pro, Playstation 4, Playstation 4 Slim e até jogos! Tudo parcelado no boleto em até 18 vezes. 

Como parcelar Playstation 4 no boleto bancário?

1 – Faça a busca pelo modelo do PS4 desejado no site do Zoom ou do Buscapé.

2 – Clique nas ofertas que contam com o botão “comprar” ao lado.

3 – Quando chegar na parte do pagamento, selecione “parcelado no boleto”.

4 – Na sequência, será necessário fornecer alguns dados para conferir se você possui crédito disponível, para isso, clique em “verificar crédito”.

5 – Com o crédito aprovado é só escolher o número de parcelas que se adequam melhor ao seu orçamento. Lembrando que algumas lojas pedem um valor de entrada, porém, não todas.

6 – Agora é só finalizar a compra.Após fechar o pedido você receberá acesso ao portal Meu Parcelex, onde é possível acompanhar todas as informações sobre os boletos, como data de vencimento e histórico de pagamentos.

Related Posts

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: