Drone parcelado no boleto: veja como e onde comprar

Compre drones de todos os tipos e parcele o valor em até 18 vezes no boleto

Comprar um drone é um ótimo investimento para fotógrafos profissionais, produtores de conteúdo e até pessoas que estão dispostas a aprender a operar um para gravar registros incríveis de viagens. 

Se você já está de olho em um equipamento desses, deve saber que o valor de um drone não é dos mais baratos, o que é natural, levando em conta a quantidade de tecnologia aplicada nesses dispositivos de voo.

Leia também:

Por isso, a forma mais comum de comprar um drone é pela internet, onde estão os melhores preços, e parcelado esse valor. Porém, o que fazer quando não usamos cartão de crédito ou não temos limite disponível para essa compra?

Para responder essas perguntas, vamos te explicar onde e como comprar vários tipos de drones pela internet e parcelar o valor no boleto bancário

Em quais sites é possível comprar drone parcelado?

Para fazer esse tipo de compra é só acessar sites que aceitam o Parcelex como forma de pagamento. O Parcelex é um plataforma digital que permite o parcelamento de compras feitas no boleto bancário. 

O Parcelex está disponível portais de e-commerce famosos como o do Buscapé e do Zoom, que trabalham apenas com lojas confiáveis. 

Quais tipos de drone consigo comprar utilizando o Parcelex?

Como comprar drone pela internet com o Parcelex

Passo 1 – Acesse o site do Zoom ou do Buscapé;

Passo 2 – Faça a busca e clique no modelo desejado. O Parcelex está disponível nas ofertas que apresentam o botão “comprar” ao lado;

Passo 3 – Siga com a compra normalmente e, ao chegar na parte de pagamento, selecione a opção “parcelado no boleto”;

Passo 4 – Clique em “verificar crédito” para conferir se você possui crédito disponível para compra;

Passo 5 – Após a aprovação do crédito é só escolher o número de parcelas (até 18 vezes) e o valor da entrada, que nem sempre é necessário;

Passo 6 – Finalize a compra. 

Com a compra concluída, será enviado um link de acesso ao portal Meu Parcelex, onde é possível acompanhar todas as informações sobre os boletos. 

Related Posts

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: