Saiba como e onde comprar câmera digital parcelada no boleto

Compre câmeras digitais profissionais, compactas e muitas outras e parcele no boleto

Seja para fotografar os momentos mais importantes de uma viagem, registrar a prática de esportes radicais e até para trabalho, comprar uma câmera digital é um investimento que vale a pena.

Contudo, esse não é um equipamento barato, o que faz com que essa compra, normalmente, seja feita de forma parcelada e pela internet, onde estão os preços mais em conta. 

Mas o que fazer na hora de comprar uma câmera pela internet sem ter um cartão de crédito para parcelar? Consigo parcelar câmera digital no boleto? É isso que vamos te contar, se liga só nessa dica!

Onde comprar câmera digital na internet com boleto parcelado?

Basta acessar sites que aceitam o Parcelex, meio de pagamento que possibilita parcelar no boleto compras online. 

É possível comprar câmeras e filmadoras digitais de todos os tipos dessa forma em sites como o Buscapé e o Zoom, que trabalham apenas com lojas confiáveis.

Quais câmeras digitais consigo comprar pela internet no boleto parcelado?

Como comprar câmera digital utilizando o Parcelex?

Depois de fazer a busca pelo modelo que você procura no Zoom ou no Buscapé, clique nas ofertas que apresentam o botão “comprar”.

Siga com a compra normalmente e, ao chegar na parte de pagamento, selecione a opção “parcelado no boleto”.

Agora, será necessário fornecer alguns dados para conferir se você possui crédito para a compra. Para isso, clique em “verificar crédito”. 

Com o crédito aprovado, é só escolher o número de parcelas que pode ser em até 18 vezes. Nem sempre é necessário um valor de entrada, mas caso precise, existe mais de uma opção de sinal para a sua escolha. 

Pronto! Assim que a compra for finalizada, você receberá uma mensagem de acesso ao portal Meu Parcelex, onde é possível acompanhar tudo sobre o pagamento. Fácil, né?! 

Related Posts

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: