Veja como comprar Playstation 3 parcelado no boleto é prático e seguro

Compre PS3 e PS3 Slim com preço em conta e parcelado no boleto

O Playstation 3 é um videogame que ainda conta com uma boa procura no meio de colecionadores e, também, entre pessoas que buscam um console que ofereça uma biblioteca de jogos extensa e barata.  

Se você está de olho nesse videogame da Sony, mas não usa cartão de crédito ou está com um limite baixo disponível, se liga nas dicas que vamos dar sobre onde e como comprar PS3 barato na internet e ainda parcelar o valor no boleto bancário.

Onde comprar Playstation 3 no boleto parcelado?

Basta utilizar sites que aceitam o Parcelex como forma de pagamento. O Parcelex  é uma plataforma que permite o parcelamento de compras feitas pela internet no boleto bancário em até 18 vezes. 

Atualmente, é possível fazer esse tipo de compra acessando sites como o Zoom e o Buscapé, onde dá para comprar além do Playstation 3, jogos de PS3, como: 

Como comprar PS3 parcelado no boleto usando o Parcelex? 

Após fazer a busca pelo PS3 desejado no Zoom ou no Buscapé, é só seguir esses passos:

1 – Selecione as ofertas que apresentam o botão “comprar”;

2 – Siga com a compra e selecione a opção de pagamento “parcelado no boleto”;

3 – Em seguida, será necessário fornecer alguns dados para conferir se você possui crédito disponível. É só clicar em “Verificar crédito”;

4 – Chegou a hora de selecionar o número de parcelas desejadas. Algumas ofertas necessitam de um valor de entrada, mas existem, pelo menos, duas opções de sinal para escolher;

5 – Finalize a compra.

Após fechar o pedido, você receberá uma mensagem com a confirmação do pagamento e um link de acesso ao site Meu Parcelex. Nele, é possível ter acesso a todos os boletos e conferir o histórico de pagamento.

Mas nem é preciso se preocupar em voltar ao portal quando precisar acessar as parcelas seguintes, pois todo mês antes do vencimento, os boletos também são enviados por mensagem de celular. Bem prático, né?!

Related Posts

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: