Veja como é fácil comprar guarda-roupa parcelado no boleto

Compre armários e guarda-roupas pela internet e parcele o valor no boleto

Na hora de montar um quarto novo, o guarda-roupa é um dos móveis mais importantes e, ao mesmo tempo, mais caros do processo. O que dificulta, muitas vezes, dificulta a compra à vista.

Adquirir um guarda-roupa pela internet é, sem dúvidas, umas das formas mais baratas de garantir esse móvel. Porém, fazer essa compra online parcelada sem usar um cartão de crédito nem sempre é uma tarefa fácil.

Para te ajudar nessa missão, vamos explicar de forma simples onde e como comprar guarda-roupa parcelado no boleto em até 18 vezes. 

Onde comprar guarda-roupa na internet parcelado no boleto?

O primeiro passo é acessar sites que aceitam o Parcelex, meio de pagamento que possibilita comprar na internet e parcelar o valor no boleto bancário de forma descomplicada. 

Atualmente, você pode comprar todo o tipo de cômoda e armário para o quarto utilizando sites como o do Zoom ou Buscapé, dois dos principais nomes do e-commerce nacional.

Quais guarda-roupas consigo comprar pela internet no boleto parcelado?

Como comprar guarda-roupa na internet e parcelar o valor no boleto?

1 – Acesse ao site do Zoom ou Buscapé;

2 – Faça a busca pelo guarda-roupa desejado;

2 – Clique nas ofertas que apresentam o botão “Comprar”;

3 – Selecione a opção de pagamento “parcelado no boleto”; 

4 – Clique em “verificar crédito” para fornecer alguns dados e conferir se você possui crédito disponível;

5 – Com o crédito aprovado, é hora de escolher o número de parcelas desejadas (até 18 vezes) e também o valor da entrada, se necessário;

6 – Finalize a compra.

Assim que a compra for finalizada, você receberá a confirmação do pedido, informações sobre o envio e mensagem com link de acesso ao portal Meu Parcelex, onde é possível acompanhar o histórico de pagamento e outras informações importantes.


Vale ressaltar que os valores dos boletos não sofrem reajuste até o fim do pagamento e que é possível comprar apenas um produto por CPF.

Related Posts

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: